Assembleia escolar: aprender para corações e mentes

  • Armgard Lutz (UERGS)
Palavras-chave: Igualdade de Gênero, Terceira Idade, Funcionários públicos, familias, ODS:, 3. Saúde e Bem-estar, 4. Educação de qualidade, 5. Igualdade de Gênero, 10. Redução das desigualdades

Resumo

 

Instituição colaboradora: Escola Estadual de Ensino Fundamental Margarida Pardelhas.

Colaboradores: Ana Marisete Lavarda Gavioli Cereta, articuladora.

Estudantes voluntários: Carolaine Padilha da Silva.

O projeto de extensão que versou sobre processo assemblear: aprender para mentes e corações proporcionou interações entre  discentes e docentes desenvolvendo a capacidade de autocrítica diante dos conflitos, das situações construtivas bem como a capacidade para ofertar soluções aos problemas. Aprender para mentes e corações ofereceu estratégias e ferramentas para diariamente exercitar o autocuidado e autocontrole.

 

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Publicado
2024-09-06
Seção
CRUZ ALTA