O PAPEL DO PROFESSOR NOS ANOS INICIAIS NA ESCOLA E NA SALA DE AULA
Resumo
Resumo
Este artigo apresenta um estudo realizado na perspectiva qualitativa e teve como objetivo analisar o cotidiano dos docentes em sala de aula, seus desafios e dificuldades. Optamos pelo estudo de caso e como instrumento o questionário aberto. Conclui-se que pelas implicações existentes no sistema educacional repensar mudanças se faz urgente, outro aspecto é até que ponto seriam satisfatórias e com qualidade. Se entende que com visão empática do governo para o meio educacional, poderemos sonhar com uma sociedade mais justa, com educação de qualidade para todos, formando assim cidadãos e profissionais que sejam valorizados no trabalho como educadores.
Palavras-chave: Docência; Formação Docente; Educação; Anos Iniciais.
Copyright (c) 2021 Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs (SIEPEX)

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.